Invista em influencers e gere conexões!

Por Ana Júlia (Ares Comunicação)

Não basta ter sua marca na boca do povo, mas sim na cabeça dele!

Era comum se utilizar de celebridades e famosos para fazer propaganda das grandes marcas, através de mídias como TV e rádio. Mas essas figuras se tornaram mais distantes com o tempo.

Enquanto isso, os influencers conquistaram o público com seus conteúdos que geram mais proximidade e identificação. O famoso “gente como a gente”!

A conexão especial com os seguidores, a espontaneidade e relevância tornam os influencers engajadores de consumo e trazem às empresas alto índice de ROI (Retorno de investimento).

Por isso vêm a ser uma opção bem mais atraente para o marketing de influência.

Os influencers digitais têm muito a trazer a sua empresa, pois são como uma ponte de mão dupla, que leva a marca ao cliente e o incentiva a se aproximar mais da empresa.

Mas, antes de investir neste nicho é preciso identificar bem qual é o seu público alvo para escolher o tipo de influencer que melhor lhe trará resultados! Pois, mesmo que um influenciador tenha seguidores significativos, eles podem não ser o que sua empresa procura.

Essa lição de casa pode até parecer complexa, mas é satisfatória.

E aí, ficou curioso para saber como escolher um influencer para o seu negócio. É só entrar em contato com a gente!