Como a assessoria de imprensa pode te ajudar a ganhar dinheiro ainda nesse período de pandemia

Ainda estamos em pandemia. Vai passar, sabemos. Mas, ainda estamos vivendo no meio deste “caos”. E o que isso tem a ver com o título do texto?

Vamos explicar.

O fato é que, como agência que nasceu para fazer assessoria de imprensa, ainda sentimos os empresários retraídos em contratar este serviço. Ele logo, o que mais oferece retorno institucional. Leia-se: reforço de marca.

Isso mesmo. Se você, empresa ou empresa tem a opção de reduzir ok? Entendemos. Mas, não corte esse serviço, sabe por que? Porque ele te ajuda a ganhar dinheiro, mesmo neste período de pandemia.

É preciso que você, adquirir uma agência profissional e criativa para te dar essa solução / resultado.

E é importante relatar um fato muito importante aqui: estamos vivendo um momento de redações enxutas e com demandas altíssimas. O que isso significa? Que o papel da assessoria de imprensa dobra de importância, pois o conteúdo enviado por nós, assessorias, é primordial para que os colegas da imprensa otimizem seu tempo e consigam cumprir suas demandas factuais.

Fixa na mente ai pessoal: credibilidade de marca, bons resultados quando pesquisar por seu negócio, autoridade, mídia espontânea, são apenas alguns ganhos quando você contrata uma assessoria de imprensa.

Chame a gente se quiser falar sobre.